Pava Fia

Administramos o Fundo Pava FIA. O produto é destinado a investidores que queiram investir no mercado de ações através de uma política de investimento baseada na análise fundamentalista, ou seja, tal política privilegia empresas com bons fundamentos econômicos e financeiros.

As principais características do fundo são:

Objetivo do Fundo – O FUNDO tem por objetivo proporcionar aos seus cotistas, a médio e longo prazo, ganhos de capital por meio do investimento de seus recursos primordialmente no mercado acionário, sem perseguir uma alta correlação com qualquer índice de ações específico disponível.

“Este Fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior”.

“Este Fundo pode estar exposto à significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes”.

Classificação Anbima – Ações Livre

Gestora – Pavarini e Opice Gestão de Ativos Ltda.

Gestor – Renato Opice Sobrinho.

Administração – BTG Pactual Serviços Financeiros S/A DTVM.

Custódia – Banco BTG Pactual S/A.

Distribuição – Guide Investimentos

Auditoria – Ernst & Young Terco Auditores Independentes.

Controladoria e Escrituração – BTG Pactual Serviços Financeiros S/A DTVM.

Taxa de Administração – A remuneração decorrente da prestação de serviços pela ADMINISTRADORA do FUNDO e demais prestadores e serviços será de 2,00% fixo a.a. (dois por cento) ao ano sobre o patrimônio líquido do FUNDO, a qual será calculada à base de 1/252 (um duzentos e cinqüenta e dois centavos), sendo apropriada e paga conforme disposto a seguir: Os pagamentos das remunerações devidas à ADMINISTRADORA e demais prestadores de serviços, serão efetuados diretamente pelo FUNDO a cada qual, nas formas e prazos entre eles ajustados nos respectivos contratos, até o limite da taxa de administração. A taxa de administração será apropriada por dia útil como despesa do FUNDO e paga, mensalmente, até o 5º dia útil do mês subseqüente.

Taxa de Performance – Será devida remuneração sobre os resultados obtidos pelo FUNDO, correspondente a 15% (quinze por cento) sobre a variação do valor da cota que exceder ao IBrX de fechamento. A taxa de performance, se devida, será paga semestralmente, por período vencido, em até 5 (cinco) dias úteis após o término dos semestres findos em 30 de setembro e 31 de março, ou na ocorrência de resgate total ou parcial das quotas, o que primeiro ocorrer, após deduzidas as despesas e a taxa de administração. A taxa de performance será calculada tomando-se por base a variação positiva entre a cota no início e no fim do período, sempre que o valor dos resultados do FUNDO exceder a valorização do IBRX de fechamento e superar o valor verificado na data em que tenha havido a última cobrança, corrigido pelo referido indicador.

FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO. – FGC

A RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA.

A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS.

AO INVESTIDOR É RECOMENDADA A LEITURA CUIDADOSA DO PROSPECTO E REGULAMENTO DO FUNDO DE INVESTIMENTO PELO INVESTIDOR AO APLICAR SEUS RECURSOS.

ESTE FUNDO UTILIZA ESTRATÉGIAS COM DERIVATIVOS COMO PARTE INTEGRANTE DE SUA POLÍTICA DE INVESTIMENTO. TAIS ESTRATÉGIAS, DA FORMA COMO SÃO ADOTAS, PODEM RESULTAR EM SIGNIFICATIVAS PERDAS PATRIMONAIS PARA SEUS COTISTAS.

O regulamento e o prospecto estão disponíveis para consulta no site.

Os comentários estão desativados.