Ouvidoria

Informações – Sugestões – Reclamações – Ouvidoria

Se você tem alguma sugestão ou quer fazer uma reclamação, entre em contato com a nossa Ouvidoria, é o seu principal canal de atendimento, os funcionários da Pavarini e Opice estão preparados para esclarecer suas dúvidas, receber suas sugestões, registrar suas reclamações e, principalmente apoiá-lo na solução de seus problemas.

A Ouvidoria da Pavarini e Opice tem a missão de atuar de forma transparente, independente e isenta com a finalidade de dar o devido encaminhamento às reclamações sobre nossos produtos e serviços. É destinada a atender aos clientes que já tenham recorrido às áreas envolvidas e NÃO se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

A Ouvidoria NÃO substitui os canais normais de atendimento, sendo a última instância de acesso do cliente para a solução de seus problemas.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS

Tel.: (11) 3253-2432 ou (11) 3253-2214, das 09h00 às 18h00

PARA SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES LIGUE PARA NOSSA OUVIDORIA

Tel.: (11) 3266-6770, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h30 ou envie uma carta para:

OUVIDORIA PAVARINI e OPICE GESTÃO DE ATIVOS LTDA.

Alameda Campinas, 433 – 6º andar

Cerqueira César – CEP: 01404-000 – São Paulo – SP

Os comentários estão desativados.